Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Crise existencial não faz mal à ninguém…

Meu Ubik cansou de ser um gato e um belo dia resolveu virar um cachorro, pelo menos na hora de brincar… =P

A gente nunca treinou ele pra pegar a bolinha e trazer de volta… mas ele começou a fazer e agora é o seu joguinho preferido.

Pode ser de papel, papel alumínio, borracha, plástico enfim, qualquer coisa com formato de bola que ele encontra traz pra gente e fica alucinado esperando a gente jogar longe pra ele correr, pegar e trazer de volta, e assim passamos a manhã inteira.

Cansada de pensar no porquê o gato resolveu brincar como cachorro, resolvi pedir ajuda. Segundo você:

A) O gato acordou um dia e resolveu que ser um cachorro seria mais divertido;

B) É só uma fase de dúvidas do meu filhote, já que ele ainda é muito “criança” pra entender as diferenças de gênero desse nosso mundo estranho;

C) É uma estratégia felina maléfica pra ganhar mais snacks;

D) Joga a bola! Joga a bola! Jooooooga!!!!

 

Até logo e uma ótima semana!

.

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkk ELE pod eestá em crise, mas ô carinha fofa nao???
    Vou na opcao de que ele é jovem, rsrs
    E quando se é jovem tem que se viver...seja gato, cachorro ou gente rsrs
    Lindo demais ele!!!
    PS. velho tb vive, mas dizem que nessa fase as crises sao outras rsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma piada brincar com ele. Ahaha

      Beijo Wilqui!

      Excluir
  2. Ele é super espertinho! amei quando ele olhou pra vc antes de jogar a bola, hahaha! Esse é o gato mais cachorro que eu já vi na minha vida, kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Tô entre a A e a D. Mas esse teu gato é quase um ginasta, manda ele para as olimpíadas. =p

    Eu quero um gato-cachorro!!! *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha, e esses são os saltos pequenos dele, Ciça!
      As vezes parece que ele tá voando. =P

      Quando tu vieres me visitar vais ver!

      =*

      Excluir
  4. LINDOOOOO!!!! Ele pratica yoga para gatos hahaha
    Parece o meu... claro que tem as suas de gato, entrando na caixa... mas impagável ele lhe devolver a bolinha... igual cachorro!!!! :D Aprendeu sozinho né?
    Amei o vídeo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça, Nadja!
      Sim aprendeu sozinho, ele começou a fazer isso duas semanas após chegar na nossa casa, e agora só gosta de brincar assim.
      Vai ver ele percebeu que só assim a gente fazia ele correr feito louco pela casa... =P

      Beijos

      Excluir
  5. meus dois gatos fazem exatamente a MESMA coisa! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha! Eu me divirto com ele, Luana!

      Beijos

      Excluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers