Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

O “bebê” da casa

Nosso primeiro filho nasceu dia 13 de Abril de 2012. Tão pequeninho e indefeso, junto com os outros três irmãozinhos…

Não, eu NÃO tive quadrigêmeos (NO WAY!!!), muito menos estou grávida, mas ainda assim temos o nosso bebê.

Ele está com a gente faz um pouco mais de um mês. É a cara da mamãe e tem a preguiça personalidade do papai… =P

Eu admito que sou uma mãe muito coruja, mas você tem que concordar comigo que é muita fofurice pra uma criaturinha só, né?!

Lhes apresento o meu filhote, Ubik. ♥

ubik5  ubik7  Pititico!!! ♥ ♥ ♥

ubik6  ubik3                  Meus irmãos ruivos e eu da cor do pecado. Ahaha!                              Relaxando…

  ubik  2012-07-15 16.33.01                    Preguicinha…

2012-07-09 16.37.57  2012-07-09 18.32.13              Sonecas da tarde…

  2012-07-16 09.18.30  2012-07-16 19.23.14               Olha o “meu” livro aqui!                                       Chamego com a mamãe!

ubik4

”Tal pai, tal filho…”  Meus meninos ♥

.

7 comentários:

  1. Oi Manu, passei por aqui,ta? Sou paulista, paulistana e saopaulina, quase perfeita, srsrsrsr...vivendo no fim do mundo aqui em Idaho, US, mae de 5 gatos, 3 caes e 1 cavalo, sem contar com os passarinhos quem nao me pertencem mas eu os alimento todo o santo dia!
    Nao tenho blog ainda, meu email ceves2001@yahoo.com.br... ah!!! amei o seu blog e o seu filhote...amo gatossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! E eu que pensei que gostava de animais porque tenho um cachorro (todo preto) no Brasil e o meu gatinho (todo preto) aqui... mas você me ganhou de 10 x 0!! Ahah :)

      Fique a vontade e volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  2. Fofo! Mas li o significado do nome dele deu peninha rs

    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha! O nome foi invenção do marido... mas devo confessar que agora até eu gosto, porque é forte. ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Parece com o meu menininho Kimi!!! Só que o Kimi tem olhos bem verdes, clarinhos! Mas tem essa mesma atitude e é meu bebe! E hoje tenho mais uma gatinha além dele, a Mia :D Spu apaixonada pelos meus bebes!!!
    Lindas fotos!!! Tudo de bom para voces!

    ResponderExcluir
  4. Eita eita familia crescendo heim? rsrs
    Vim agradecer e retribuir sua visita quando eu estava viajando
    um bjao cheio de saudades, estamos de volta.

    ResponderExcluir
  5. Ai gente!! O Ubik era um filhote tãaaaaaaao fofinho! Taí, acho que se um dia eu adotar um irmãozinho para a Charlotte, vou tentar pegar um bem pequetitico, para viver a fase bebê. Não se ela vai gostar muito de um tampinha enchendo a paciência, mas gatinho pequeno é tãaaaao bonitinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler o seu comentário aqui!

Obrigada. =)

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers